terça-feira, 12 de julho de 2011

Clã *.*


Finalmente arranjei coragem para reler as vossas cartas, peço desde já desculpa por ter sido só agora mas sabia que ao relê-las com calma e tranquilidade no sossego do meu quarto iria chorar e sinceramente era tudo o que menos me apetecia, para chorar bastou este fim-de-semana, porém não podia deixar passar mais tempo, mas sabem, este fim-de-semana aprendi muito, e aprendi principalmente, porque alguém me disse, que não temos de ter vergonha de chorar, chorar apenas demonstra a boa pessoa que somos.
Quero agradecer-vos, a todas, o que me disseram nas cartas e também as músicas que me dedicaram, não imagino musicas mais apropriadas, foram sem dúvida alguma uma excelente escolha, todas elas.
Bárbara, acredita, também não dou a nossa amizade por garantida, não dou nenhuma das nossas amizades por garantidas, não dou nada por garantido, porque acredito que ter alguma coisa como garantido é o primeiro passo para que a percamos, e sim, também luto todos os dias para que ela cresça, cresça, cresça, sem ter fim, sem mentiras, sem falsidades, mas apenas com boas memórias, e com isto não quero dizer que apenas podemos ter um sorriso nos lábios, não! Podemos, e devemos chorar, desabafar, gritar, sorrir, tudo! Porque é de tudo isto que se faz uma amizade tão grande e sincera como a nossa.
Leonor, “I’ll be there for you” sempre! Não tenhas qualquer dúvida disso. Porque eu também não tenho qualquer dúvida que “you’ll be there for me”. Sim, és uma das minhas melhores amigas, senão mesmo a minha melhor amiga, neste momento não consigo escolher uma de vós para dizer “és a minha melhor amiga” e sinceramente isso agrada-me, porque podemos não ser muitas mas as que somos chegam, e somos as melhores, as mais importantes, aquelas que vão estar sempre lá.
Filipa, “you’ll be in my heart” acredita que sim, e para sempre, aliás todas vocês vão estar para sempre no meu coração, acredita, acreditem, que nunca vos esquecerei, até porque é impossível esquecer alguém com quem estamos/falamos todos os dias (sim, porque vai ser para sempre). Sim, há muita gente que não nos compreende, que nos olha de lado, mas para que interessam os outros? Nós, sim, somos importantes, e os outros apenas querem ser como nós.
Cristiana, tenho a dizer-te que não percebo mais de música que qualquer uma de vocês, temos apenas gostos diferentes, o facto de ouvires Britney Spears não significa nada, porque escolheste uma música (para mim) linda e que eu adoro. Podes ter a certeza que vou ter sempre os meus braços abertos para ti, para vocês, e NÃO, nunca me vou esquecer de vocês, we will be “together all the while”
Maria Rita, também és muito importante para mim, acredita que nunca te quero perder e que seremos eternamente cúmplices!
Andreia, a nossa amizade de três anos já teve altos e baixos, sabes disso, mas apesar de tudo sei que posso contar sempre contigo, assim como, tu sabes, ou se não sabes, ficas a saber, que também podes contar sempre comigo.

You are beautiful just the way you are <3

Sem comentários:

Enviar um comentário